• Publicado em

    Homem que matou em discussão por causa de um boné é preso pelo GIH de Luziânia

    No início da manhã desta segunda-feira (23/07), policiais civis lotados no GIH (Grupo de Investigações de Homicídios) de Luziânia localizaram e prenderam Cícero Romão Batista de Araújo, denunciado pela prática de crime de homicídio qualificado, perpetrado contra Washington Lopes Pereira, no município de Cristalina, em 2008.

    O delegado Maurício Passerini explicou que o próprio preso admitiu que o motivo do crime foi uma discussão banal por conta de um boné. “No dia dos fatos, a vítima retirou o aludido adorno da cabeça de Cícero e disse que não devolveria. Na ocasião, Cícero sacou uma faca que portava, do tipo peixeira, e desferiu alguns golpes na vítima, que não resistiu aos graves ferimentos e morreu”, contou.

    Durante a formalização do cumprimento do mandado de prisão preventiva, os agentes de polícia civil constataram que Cícero ostenta passagem por roubo, praticado no Estado de São Paulo. Participaram das investigações e das diligências os policiais civis Ygór, Deuzélia, Helena e André.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.