• Publicado em

    Homem tem camionete roubada na zona rural de Jataí

    O assalto foi cometido por criminosos que fugiram no dia de ontem da cadeia de Jataí.

    Um homem de 70 anos, teve sua camionete roubada, na tarde desta quarta-feira (25), nas proximidades da Ponte do Gerva, na região do São José, em Jataí, no Sudoeste de Goiás.

    Conforme informações da Polícia, a vítima identificada como sendo o advogado Nilvo de Souza Morae,s morador de Jataí, ele foi rendido e após ser amarado e amordaçado foi deixado em uma mata a beira da estrada por dois homens armados.

    Durante a ação o homem sofreu apenas ferimentos leves e teve a sua camionete Silverado, de cor preta, placas CNZ 8041/MS roubada. www.plantaojti.com.br

    A vítima foi socorrida por terceiros, após conseguir tirar a mordaça da boca e gritar por ajuda.

    A princípio o roubo foi cometido por fugitivos, que escaparam no dia de ontem da cadeia de Jataí . O caso foi registrado e esta sendo investigado.

    A Filha da vítima pede ajudar para recuperar a camionete do pai nas redes sociais.

    Amigos de Jataí quero pedir apoio, pois meu pai foi roubado levaram a caminhonete dele Silverado cor preta ano 1998/1999 CNZ 8041/MS, pelo que soube deram coronhada nele e o deixaram amarrado, não sei maiores detalhes, pois ainda não consegui falar com ele, por favor divulguem. Consegui falar com meu pai, ele ficou amarrado e se machucou tentando se soltar, ficou gritando até que alguém que passava pela estrada o ouviu e mesmo com medo parou e o ajudou, um Policial Rodoviário mostrou fotos para meu pai de dez fugitivos da cidade de Jataí e ele reconheceu um dos marginais, se alguém tiver contato com algum policial do COD nos ajudem peçam apoio. www.plantaojti.com.br

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.