• Publicado em

    Homem vai ao próprio velório para provar que estava vivo

    A chegada do suposto morto não passou despercebida, e muitas pessoas começaram a passar mal, sair correndo e até desmaiar

    Um homem que não via a família há quatro meses teve que ir ao próprio velório para provar para sua família que estava vivo. O caso aconteceu em Alagoinhas (BA). Geraldo Araújo, de 41 anos, saiu de sua cidade para trabalhar como lavador de carros e ajudar a sustentar seus dois filhos. A família de Geraldo, que havia perdido contato com ele, recebeu a notícia de que o lavador de carros havia morrido em um tiroteio. Ao se dirigirem ao Instituto Médico Legal (IML), a fmãe de Geraldo se deparou com um homem com as mesmas características físicas e atestou que o corpo era mesmo do filho. “O cara tinha a minha altura, a minha cor, o meu corte de cabelo, a mesma barbicha e até os dentes da frente faltando, igualzinho a mim!”, contou o vivo em entrevista à revista Sou Mais Eu.

    Geraldo soube do acontecido e foi até à casa da mãe, para provar que estava vivo. Ao chegar lá, deparou-se com um caixão no meio da sala e pessoas de luto chorando. A chegada do suposto morto não passou despercebida, e muitas pessoas começaram a passar mal, sair correndo e até desmaiar, achando que se tratava de um fantasma.

    “Aí, tratei de acalmar minha família. Despertamos minha ex-mulher, abracei todo mundo e fiquei esperando minha mãe chegar. Ela estava no cemitério, acertando os detalhes do meu sepultamento. Quando voltou, a pobre nem conseguia acreditar que eu continuava vivinho da silva. Me abraçou cheia de alegria! Depois, a polícia apareceu e levou meu sósia!”, relata o lavador de carros. Agora, Geraldo tem que provar na justiça que está vivo. O verdadeiro morto já foi identificado e enterrado, segundo a publicação.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.