• Publicado em

    Horas após o roubo, Polícia Militar de Caiapônia recupera veículo

    Na data de ontem 08/05/19 por volta das 22h15min, ocorreu um roubo a mão armada em Palestina de Goiás, sendo vítima um casal proprietários de uma loja de eletrodomésticos, onde os autores, sendo 02 (dois), de estatura alta, ambos portando arma de fogo, possivelmente revólver e também encapuzados, reviraram a residência das vitimas, agrediu a mulher e subtrairam uma caminhonete S10 COR PRATA PLACA: HWS: 0606 PA.

    Em ato contínuo de diligências, foi iniciado os serviços de inteligência do Tenente Dayan e Sargento Silva Filho , com apoio da RP do Sargento Leandro e Eduardo, assim, foi monitorado todos os pontos de sistema de câmeras, buscando um norte, com esse trabalho foi vislumbrado o local onde o veículo foi abandonado, estrada vicinal que liga Go~221 e a Br~ 158 sentido Piranhas, dentro da área de Caiapônia.

    No local vários documentos pessoais das vitimas jogadas no chão e o veiculo abandonado. Ato contínuo, conduzimos o veículo ao pátio da 3a CIA PM, comunicamos a vítima e a DP da recuperação da caminhonete, logo nas primeiras horas de hoje.

    Repórter Mari JTI

    Jornal Das 11 assista;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.