• Publicado em

    Hospital Padre Tiago inaugura Centro Oncológico Dr. Paulo Prata, em Jataí

    Com a inauguração do núcleo, a população da macrorregião Sudeste do Estado terá à disposição um espaço moderno e altamente equipado, que irá oferecer atendimento totalmente gratuito.

    Nesta sexta-feira (5/07) foi um dia muito importante rumo a regionalização da Saúde e do tratamento oncológico em Goiás.

    O titular da SES-GO, Ismael Alexandrino, e o governador Ronaldo Caiado assinaram convênio com o Hospital Filantrópico Padre Tiago na Providência de Deus, em Jataí, que abrigará serviço oncológico.

    Leia também: Escolas brasileiras registram casos de bullying semanalmente  

    Além de internações clínicas, estão previstas cerca de mil consultas e 50 cirurgias oncológicas todos os meses, que serão financiadas pelo convênio com a SES-GO, de cerca de R$ 900 mil reais mensais e beneficiará pelo pelo menos 656 mil pessoas da Macrorregião Sudeste.

    No contrato também estão previstos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que darão suporte para usuários do SUS da região, fortalecendo a regionalização da saúde, um dos tripés da atual gestão estadual, e desafogando o atendimento em Goiânia. Fonte HPTPDJ

    Playlist Jornal Das 11, assista;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.