• Publicado em

    HOTEL THERMAS BONSUCESSO: O ÚNICO HOTEL-FAZENDA COM ÁGUAS THERMAIS DO SUDOESTE GOIANO.

    Turismo é a conexão maior entre a tranquilidade e sua ruptura, é o menor caminho entre sonhos e aventuras. (Rinaldo Pedro)

    Um dos mais tradicionais destinos do sudoeste goiano no quesito de diversão e hospedagem, o Hotel Thermas Bonsucesso é conhecido por ser o único hotel-fazenda com águas termais do Sudoeste Goiano.

    Por ser o único da categoria, o Hotel não deixa de buscar constantemente o aprimoramento. A sua estrutura melhora a cada dia para atender com qualidade os seus hóspedes. Atualmente conta com 64 confortáveis e luxuosos apartamentos com sacada e belíssima decoração. Além disso, todos os apartamentos são equipados com TV a cabo, frigobar, ar condicionado, cofre digital e internet de alta velocidade.

    No gênero de lazer e esporte, o Thermas Bonsucesso tem sete piscinas, sendo quatro piscinas de águas termais, uma piscina de água natural e duas piscinas de águas termais para crianças. Também conta com duas estruturas de bar molhado, toboágua, escorregador, quadras poliesportivas, sala de TV, playground, academia e dois amplos e completos restaurantes.

    E como se não bastasse, também são oferecidas as atividades de passeio à cavalo, bondinho, cachoeira, pedalinho, pescaria e o fundo do hotel fica no Lago Bonsucesso, o que possibilita a prática de esportes náuticos, como lancha e moto aquática.

    O Hotel também conta com salões para eventos, desde casamentos até workshops, passando por aniversários, seminários e formaturas. O Salão de Convenções principal possui uma capacidade para acomodar até 800 pessoas em auditório, enquanto o Salão Espaço Gourmet consegue acomodar 160 e o Salão Aroeira é recomendado para reuniões e acomoda até 20 pessoas em auditório.

    Uma opção completa para o seu descanso com a família ou a realização do seu evento. Desfrute das belezas naturais do Hotel Thermas Bonsucesso.

    Telefone: (64)3632-3600 / WhatsApp: (64)99910-3212 / E-mail: [email protected]

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.