• Publicado em

    Idoso mata cão a pauladas no meio da rua em Goiás

    Caso aconteceu em Palminópolis e foi filmado por uma moradora da região

    O idoso Pedro José de Oliveira, de 64 anos, acabou preso na manhã desta sexta-feira, 24, por ter matado a pauladas um cachorro no meio da rua de Palminópolis, em Goiás. A ação foi flagrada e filmada por uma moradora do bairro onde o crime aconteceu.

    Nas imagens, o homem bate no animal com um pedaço de pau e ainda joga o corpo do cão pela via. Além disso, o agressor grita com o cachorro e ameaça matar outro que passa pela rua. O caso aconteceu na quinta-feira, 23.

    Em entrevista à TV Anhanguera, a mulher que gravou as agressões disse que o idoso pega animais que estão abandonados em um lixão e leva para casa, onde os maltrata.

    Compartilhe esta matéria e concorra a R$ 500 reais.(clique aqui e veja as regras)

    Impunidade

    Ele foi detido pela Polícia Civil e será ouvido na delegacia da cidade, onde vai assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus-tratos e, em seguida será liberado. A pena para este tipo de crime chega a um ano de prisão, além de multa de R$ 3 mil.

    .

    Leia também: Diarista é demitida por ter usado banheiro da casa da patroa

    .

    Apesar disso, depois de prestar depoimento, o processo será encaminhado ao Poder Judiciário e segundo a polícia, em casos como esse, a pessoa dificilmente fica presa, pois tem a possibilidade de propor uma transação penal, para que pague alguma multa ou preste algum tipo de serviço.

    A corporação ainda informou que o homem já tem passagens por estupro de vulnerável e segue detido na Delegacia de Palmeiras de Goiás.

    Assista a matéria da TV Anhanguera;



    Via DM

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.