• Publicado em

    Imagens fortes: Jovem é morta a tiros no meio da rua pelo ex-marido, assista

    Maria Elitácia dos Santos, de 22 anos, foi baleada após deixar um dos quatro filhos na escola. Fim do casamento há cerca de um mês teria sido motivo do crime, diz polícia.

    Na tarde desta quarta-feira (10) policiais de TOR – Tático Ostensivo Rodoviário em patrulhamento pela Rodovia Anhanguera (SP 330), acabou abordando pelo KM 252 em Limeira (SP), um veículo Citroen C4 ocupado por duas pessoas. Durante a busca no veículo, foi localizado um revólver calibre 38 com cinco deflagradas.

    Em contato com a central de comunicação da Policia Militar, COPOM, a equipe foi informada que o veículo e os ocupantes estariam envolvidos em caso de associação criminosa/homicídio (feminicídio) ocorrido na mesma, no município de Dumont (SP), e os criminosos estariam em fuga.

    Leia também: Trágico acidente de moto deixa duas vítimas fatais em Jataí 

    Sobre o crime

    Uma mulher foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira (10) no Centro de Dumont (SP). Segundo informações apuradas, a jovem, mãe de 4 filhos, Maria dos Santos, saiu de Alagoas depois do fim do relacionamento se mudado para o município onde foi assassinada a aproximadamente 3 meses, justamente pra distanciar-se dele.

    Imagens feitas por câmeras de segurança e que circulam nas redes sociais mostram quando a vítima caminha pela Rua Silviano Biagio, por volta das 13h40, e é abordada por um homem, que corre no meio da rua em direção a ela.

    A mulher para na calçada, tenta reagir, mas cai no chão, aparentemente ferida. O homem se aproxima, atira nela, entra em um carro prata e vai embora. Segundo informações da polícia, uma outra pessoa dirigia o veículo.

    O delegado do Distrito Policial de Dumont, informou que a ocorrência está em andamento e os dois homens devem ser presos em flagrante e deverão permanecerem à disposição da Justiça.

    Via Repórter Beto Ribeiro

    Assista ao momento do crime (atenção imagens fortes).

    Assista ao Jornal das ;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.