• Publicado em

    Imagens fortes! Jovem é morto após evitar que irmão fosse baleado

    O suspeito foi espancado.

    Um jovem identificado como Ruan da Costa, 19 anos, foi morto nesta terça-feira (19), na avenida Laguna, no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus, no Amazonas.

    De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegaram no local em um carro e estacionaram em frente à oficina, onde ele e o irmão estavam. Um homem saiu do veículo e efetuou vários disparos contra seu irmão, Luan da Costa.

    Durante o tiroteio, Luan foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. Foi então que seu irmão, Ruan, acabou se metendo na frente do atirador, sendo alvejado com pelo menos três tiros. Ele não resistiu aos ferimentos.

    Leia também: Homem desaparecido é encontrado morto na GO 174 em Rio Verde 

    Já Luan foi socorrido por moradores e foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), Joventina Dias. O estado de saúde dele não foi divulgado.

    O atirador tentou fugir do local mas foi impedido e espancado por moradores da região, antes de chegar ao carro onde estava o outro suspeito. Ele ficou desacordado por alguns momentos e logo em seguida foi socorrido pelo comparsa, que o colocou para dentro do carro e fugiram sem ser identificados.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.