• Publicado em

    Inabilitado e embriagado, motorista agride Bombeiros após chocar veículo com muro em Rio Verde

    O militares estavam prestando os primeiros socorros quando foram agredidos pela vítima do acidente.

    A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de transito na Avenida Pausanes no n° 942,  ao chegar ao local do fato os policiais depararam  com o veiculo Fiat Uno Mille de cor prata, o qual chocou no muro de uma empresa do Setor Pausanes.

    Leia também: Motociclista que matou criança atropelada e deixou outra em estado grave em Rio Verde é preso 

    Sendo que o condutor estava desacordado dentro do veículo no lado do motorista com fortes e odores de embriagues e quando acordado pelos bombeiros o mesmo bastante agressivo partiu para cima do comandante da equipe chegando a agredir o comandante da equipe dos bombeiros, os quais estavam lhe prestando primeiros socorros.

    Diante da situação foi necessário imobiliza-lo e algema-lo paraa  prestação dos primeiros socorros. O veiculo foi guinchado e apreendido no pátio do 02°BPM.

    O condutor do carro se encontrava  com um corte na sobrancelha direita, provavelmente provocado pelo acidente conforme vestígios o policiais o conduziram  ate a 08 DRP para lavrar flagrante de crime de trânsito por dirigir veículo automotor em visível estado de embriagues e sem carteira nacional de habilitação.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.