• Publicado em

    Inacreditável: Homem sai correndo de cuecas para pegar restante de seu pênis decepado por amante

    Ela não aceitou o fato dele se negar terminar casamento. Assista ao vídeo;

    Um homem que teve o pênis cortado pela amante foi visto saindo às pressas de um hotel, vestindo apenas uma cueca e coberto por sangue.

    O homem, chamado Liu, que se imagina ter cerca de 50 anos de idade, encontrou-se com uma mulher identificada como Zhang em um hotel em Hangzhou, China.

    Eles já se conheciam há mais de 10 anos e, de acordo com o que o homem disse, tiveram um caso no ano passado, embora ele seja casado e tenha um filho.

    Zhang ofereceu uma pílula a Liu, que ele imagina ser um comprimido para dormir, pois logo em seguida caiu em um sono profundo.

    Ele acordou com uma dor intensa e quando olhou para sua região genital, notou a falta de seu pênis. O órgão teria sido cortado por sua amante, que usou uma tesoura

    141

    O homem, então, foi flagrado por câmeras de segurança quando saiu correndo do hotel para pegar o restante de seu pênis em um beco e, posteriormente, chamou um táxi que o levou a um hospital.

    As câmeras do hotel flagraram uma mulher de cabelos curtos, que se imagina ser Zhang, correndo pelas escadas.

    142

    Liu acreditava que Zhang era obcecada por ele e tornou-se irritada por se sentir insegura. Ele admitiu ter conhecido outra pessoa, o que pode ter causado a tal insegurança. Há relatos de que ele se negou terminar com a esposa para ficar com ela, o que motivou sua fúria.

    143

    A polícia está investigando o incidente e a suposta culpada ainda não foi encontrada. Liu recebeu tratamento médico e seu quadro é estável.

    144

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte: Metro e DailyMail
    
    

    Assista:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.