• Publicado em

    Indivíduo com mandado de prisão em aberto é preso em Jataí

    O suspeito foi preso pela PM logo após furtar um Supermercado na cidade.

    De acordo o boletim de ocorrência da Polícia, em patrulhamento pelas proximidades do de um Supermercado em Jataí, uma equipe policial foi abordada pelo proprietário que alegava ter sido vítima de furto e que continha a filmagem do indivíduo. Informou também que seu funcionário estaria seguindo o meliante.

    Em posse das informações, os policiais deslocaram até o local indicado pelo funcionário e identificaram o possível autor. Imediatamente fizeram a abordagem e com ele foi encontrado um Kit furadeira da marca MONDIAL 600W e vários kits de maquiagem em creme e maquiagem líquida da marca ASEPXIA.

    Porém o proprietário não reconheceu os objetos como sendo dele. Alegando que o indivíduo havia furtado em seu estabelecimento apenas 2 garrafas de tequila avaliadas cada uma no valor de R$ 86,00 reais aproximadamente.

    Indagado sobre o destino das garrafas o indivíduo levou os policiais até um estabelecimento de vendas de materiais de construção onde deixou as bebidas, porém ao verificar o local os produtos não foram encontrados. Foi verificada também a existência de um Mandado de Prisão em desfavor do indivíduo pela prática de furto. Crime por qual o indivíduo tem várias passagem. Portanto, diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

    Repórter Mari JTI/ Texto/Plantão JTI



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.