• Publicado em

    INTIMIDADE: Casal recebe carta anônima acusando a mulher de traição

    Uma carta deixada na casa de um casal do município de Colorado do Oeste, RO, acusando a mulher, de 29 anos, de traição, levou os dois (casal) a registrarem queixa na policia por difamação. Aparentemente a carta foi escrita por um homem.

    Conforme a denunciante, no domingo, a correspondência contendo informações falsas foi deixada na porta da residência do casal. No documento, o emissário dizia ao marido da vítima: “Ela se casou com você na igreja, mas gosta é de mim”. Em outro trecho, o mensageiro relata que a mulher havia prometido ter um filho com ele e que os dois já haviam dormido várias vezes na cama do casal.

    O autor do texto também fala que há pouco tempo havia machucado os seios da esposa do homem e pergunta se ela não se queixou de dores no local, descrevendo outras intimidades.

    A mulher, indignada, disse na polícia que jamais teve relação extraconjugal em 15 anos de casamento. Ela não sabe quem deixou a carta e muito menos o motivo do ataque à sua honra. A vítima quer que a polícia investigue as impressões digitais no papel e diz que, por causa das acusações falsas, seu casamento está em risco.



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.