• Publicado em

    Irmão de Lucas Lucco, se destaca na música eletrônica e entrega o cantor: “Ele é mais pegador”

    irmão de Lucas Lucco, se destaca na música eletrônica e entrega o cantor: "Ele é mais pegador"

    Leandro Lucco, irmão do cantor Lucas Lucco, é uma das revelações da música eletrônica atual.

    Com um trabalho voltado para a house, ele, aos poucos, conquista espaço em casas badaladas do Norte e Nordeste do Brasil.

    E o DJ não nega que o parentesco com o sertanejo famoso tem ajudado no desenvolvimento da carreira.

    Leandro explica que contratantes são mais receptivos quando descobrem quem é o irmão dele.

    — Isso ajuda, não vou negar. Tanto que eu adotei o sobrenome artístico do meu irmão para que essa relação fosse mais direta. Mas já sinto que a carreira começou a crescer independente de ser irmão do Lucas.

    Leandro, de 20 anos, é quatro anos mais novo que o irmão. Os dois cresceram em uma família que tinha atuação no mercado musical. O pai deles é radialista e eles também têm tios que atuam na área. Por isso, para ambos foi natural apostar na carreira artística. Leandro explica que o incentivo familiar teve peso decisivo nas escolhas deles.— Trabalhei com meu pai em uma empresa de tendas que ele tinha. Mas, quando a carreira do Lucas começou a deslanchar, resolvi me especializar em música eletrônica, que era algo que eu curtia desde a adolescência. Também gosto de sertanejo, não nego. Devo ser o DJ que mais ouve o estilo.

    Leandro, de 20 anos, é quatro anos mais novo que o irmão. Os dois cresceram em uma família que tinha atuação no mercado musical. O pai deles é radialista e eles também têm tios que atuam na área. Por isso, para ambos foi natural apostar na carreira artística. Leandro explica que o incentivo familiar teve peso decisivo nas escolhas deles.

    — Trabalhei com meu pai em uma empresa de tendas que ele tinha. Mas, quando a carreira do Lucas começou a deslanchar, resolvi me especializar em música eletrônica, que era algo que eu curtia desde a adolescência. Também gosto de sertanejo, não nego. Devo ser o DJ que mais ouve o estilo.

    Leandro explica que a amizade e admiração pelo irmão vem de longe. Não à toa, os dois pensam em fazer a primeira parceria musical ainda este ano.— Já fomos contratados para tocar juntos, mas ainda não gravamos nada. É possível que em breve eu faça uma parceria com ele e também com outros sertanejos.

    Leandro explica que a amizade e admiração pelo irmão vem de longe. Não à toa, os dois pensam em fazer a primeira parceria musical ainda este ano.

    — Já fomos contratados para tocar juntos, mas ainda não gravamos nada. É possível que em breve eu faça uma parceria com ele e também com outros sertanejos.

    Mas as semelhanças param por aí. Embora se considere tão bonito quanto o irmão, Leandro diz que quando o assunto é rotina de treinos e frequência na academia, ele é bem diferente de Lucas. Enquanto o irmão segue dietas rigorosas e frequenta academias até mesmo quando está na estrada, ele pega mais leve na malhação e abre exceções ao se alimentar.— Ele tem uma rotina bem rígida. Eu já prefiro levar mais na boa, comer o que eu gosto e compensar no dia a dia. Admiro a dedicação dele, mas não é para mim. 

    Mas as semelhanças param por aí. Embora se considere tão bonito quanto o irmão, Leandro diz que quando o assunto é rotina de treinos e frequência na academia, ele é bem diferente de Lucas. Enquanto o irmão segue dietas rigorosas e frequenta academias até mesmo quando está na estrada, ele pega mais leve na malhação e abre exceções ao se alimentar.

    — Ele tem uma rotina bem rígida. Eu já prefiro levar mais na boa, comer o que eu gosto e compensar no dia a dia. Admiro a dedicação dele, mas não é para mim.

    Nas redes sociais, o assédio sofrido por Leandro ainda não se assemelha ao de Lucas Lucco. Mas ele garante que a fama tem garantido aproximação cada vez maior com as fãs. E, claro, o músico também não esconde que aproveita o momento para conhecer novas mulheres.— A demanda aumentou bastante, né? E eu aproveito o bom momento.

    Nas redes sociais, o assédio sofrido por Leandro ainda não se assemelha ao de Lucas Lucco. Mas ele garante que a fama tem garantido aproximação cada vez maior com as fãs. E, claro, o músico também não esconde que aproveita o momento para conhecer novas mulheres.

    — A demanda aumentou bastante, né? E eu aproveito o bom momento.

    Leandro, porém, garante que Lucas Lucco é muito mais 'pegador' do que ele. O DJ explica que, quando o assunto são relacionamentos e pegação, o irmão sai na frente.— Ah, nem se compara. O Lucas não perdoa. Eu sou mais tranquilo.

    Leandro, porém, garante que Lucas Lucco é muito mais “pegador” do que ele. O DJ explica que, quando o assunto são relacionamentos e pegação, o irmão sai na frente.

    — Ah, nem se compara. O Lucas não perdoa. Eu sou mais tranquilo.

    Embora ainda não revele o cachê e explique que o valor varia dependendo do tipo de show e tamanho da casa, Leandro não nega que a condição financeira melhorou bastante desde que foi reconhecido como DJ.— Junto com isso, surgiram novas responsabilidades. Tive que amadurecer para lidar com essa realidade que vivo agora.

    Embora ainda não revele o cachê e explique que o valor varia dependendo do tipo de show e tamanho da casa, Leandro não nega que a condição financeira melhorou bastante desde que foi reconhecido como DJ.

    — Junto com isso, surgiram novas responsabilidades. Tive que amadurecer para lidar com essa realidade que vivo agora.

    Leandro está de olho em outros mercados também. Além de almejar sucesso no sul e sudeste, ele não descarta divulgação do seu trabalho autoral no exterior.— Isso ainda vai levar um tempo para acontecer. Vou me especializar em produção musical. Tudo isso ajuda na minha evolução profissional.

    Leandro está de olho em outros mercados também. Além de almejar sucesso no sul e sudeste, ele não descarta divulgação do seu trabalho autoral no exterior.

    — Isso ainda vai levar um tempo para acontecer. Vou me especializar em produção musical. Tudo isso ajuda na minha evolução profissional.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.