• Publicado em

    Irmão de Zezé di Camargo e Luciano, revela ter encontrado João de Deus na prisão

    O cantor fez um acordo para pagar o valor da dívida de pensão de alimentos e foi liberado

    O cantor e ex-deputado estadual Wellington Camargo foi solto na noite dessa quinta-feira (31), após ter passado dois dias preso por não pagar pensão alimentícia.

    Segundo recorda o G1, o irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano estava detido no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

    Leia também: Jovem morta pelo companheiro durante visita íntima tem fotos vazadas

    Lá, Wellington diz ter se encontrado com o médium João de Deus. No entanto, preferiu não dar muitos detalhes sobre a questão. “Tive [contato com João de Deus], mas, infelizmente, é uma coisa particular dele. Não posso comentar”, afirmou o cantor.

    A advogada dele, Darlene Liberato, informou que o cantor quitou o valor que devia para a ex-mulher.

    A defesa da ex-esposa de Camargo revelou que os dois fizeram um acordo e que parte da dívida relativa à pensão foi paga no ato da assinatura e outra parte foi parcelada.

    Wellington também explicou o motivo do atraso no pagamento. “Vou fazer uma cirurgia de escoliose muito agressiva. Já está marcada, estou fazendo os preparatórios e devido a isso é que teve esse atraso, esse contratempo. Eu jamais furtaria a cuidar de uma filha, porque acho que filho é filho”, afirmou.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.