Publicado em
Irmãos gêmeos são mortos a tiros na Bahia

Dois irmãos gêmeos morreram nesta quarta-feira (17), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Um deles chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por um dos filhos e um vizinho, mas não resistiu.
De acordo com o G1, as vítimas foram identificadas como Silvio Cezar Carvalho Santos, que era advogado, e Cezar Silvio Carvalho Santos, que era cinegrafista, ambos com 45 anos.
O filho de uma das vítimas contou que o pai dele ouviu os tiros próximo ao escritório do tio, e ao tentar prestar socorro também foi atingido pelos disparos. O rapaz ainda informou que o suspeito de atirar seria cliente do advogado que morreu.
Durante o socorro, o suspeito que estava em uma moto com outro homem, chegou a perseguir o carro onde estava a vítima baleada e ainda disparou contra o veículo, mas ninguém se feriu.
A Polícia Militar não tem detalhes da motivação dos disparos e os autores do crime fugiram. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.