Publicado em

JAD TUR: Uma experiência inesquecível para quem procura passar o Natal, Ano Novo e férias em lugares especiais

Agência oferece destinos perfeitos como Arraial do Cabo, Capitólio e Campos do Jordão para os que desejam ter um fim de ano perfeito

Com a chegada do fim de ano, muitas famílias já começam a procurar lugares agradáveis para passar o Natal, Ano Novo e as férias, no entanto, nem sempre essa tarefa é fácil. Isso por que poucas ‘agências de viagem no país’ oferecem conforto e ao mesmo tempo a comodidade que as pessoas procuram para esses grandes momentos, como, por exemplo, a JAD TUR (JAD Turismo). Criada há oito anos pelos amigos “Jhames” “Antonio” e “Deividy”, a empresa que leva a sigla JAD (iniciais dos três nomes), vem fazendo um trabalho exemplar ofertando pacotes de viagens na medida certa para quem procura descanso e ao mesmo tempo diversão.

Em sintonia com o otimismo da economia brasileira que já demonstra sinais de melhora com projeção de crescimento de 2,5% a 3% em 2019 de acordo com dados da Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi), a JAD TUR administrada atualmente por Jhames Santos (fotógrafo e único dono), já está a todo vapor trabalhando para oferecer destinos perfeitos. Prova disso, é que a empresa já está ofertando promoções imperdíveis e que valem à pena serem vistas. De acordo com Jhames Santos vale a pena conferir as promoções. “Teremos o Hopi Hari no dia 09 de dezembro, com transporte executivo, seguro viagem, fotógrafo profissional, ingresso para o parque e jadmoças no transporte. Vale à pena participar ”, disse.

Segundo Jhames Santos, o Natal de 2018 também guarda grandes emoções para os clientes da JAD TUR. “Teremos também o Natal em Campos do Jordão no dia 23 com saída às 4h e volta às 21h. Uma oportunidade única para quem ainda não teve a chance de ir até lá. Vale à pena conferir mais esse grande e belo destino que a JAD TUR poderá oferecer para seus clientes”, completou. Além desse destino no Natal, ele ainda disse que o mês de dezembro oferecerá mais diversão para os apaixonados por viagens especiais, como por exemplo, no Réveillon.

Réveillon especial

Para quem deseja ter um Ano Novo mais do que inesquecível, a JAD TUR oferecerá um destino inesquecível de acordo com Jhames Santos. “Arraial do Cabo reserva grandes emoções para quem quer ter uma virada de ano incrível. A JAD TUR levará os interessados para o Caribe Brasileiro em quatro dias de muita alegria. Já estamos no segundo lote de vendas, por isso, corra e garanta o seu passaporte para essa inesquecível viagem”.

Férias de janeiro 

Já nas férias de 2019, ele lembra que Capitólio é o grande destino também. “Em janeiro de 2019 teremos uma viagem especial também. Para quem não conhece Capitólio, essa é a grande chance de conhecer o local. Teremos uma viagem de dois dias com ida no dia 25 de janeiro e volta no dia 27 de janeiro. Vale a pena também conhecer mais esse destino incrível”, concluiu.

Mais informações

JAD TUR também está nas Redes Sociais pelos seguintes endereços:

  • Facebook: https://www.facebook.com/Jadturismo/
  • Instagram: https://www.instagram.com/jadturismo
  • Pelo telefone: (11)95965-1425 – (11) 92003-1772

- Jornalista & Editor de Belo Horizonte/MG do portal "Plantão JTI - Jornalismo Transparente e Interativo" desde o ano de 2017. Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista. _________________________________________________________________________________ Jornalista & Publicitário (FESBH/MG), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC), Doutorado (especialização profissional LIVRE) em Ciências Sociais Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH/FACSAL). Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus). _________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.