• Publicado em

    Jataí conquista 9 vagas para o Brasileiro Regional de Judô

    A Equipe do Judô Wider Santos / Projeto Judô Para Todos, esta divulgando bem o nome de Jataí nas competições que participam.

    A Equipe do Judô Wider Santos / Projeto Judô Para Todos, conquistou neste final de semana, dia 14 de março, em seletiva realizada na cidade de Anápolis-GO, vaga para 9 atletas participarem do Campeonato Brasileiro Regional, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de abril na Cidade de Campo Verde – MT.

    Nossos atletas estão amadurecendo a cada dia que passa, fruto disso é este resultado onde com uma equipe de 12 atletas 9 deles conquistaram vaga para disputar o campeonato Brasileiro, onde no ano passado tínhamos classificado apenas 4, quantidade esta que dobrou de um ano para o outro, diz a Sensei Daryene.

    Agora temos um mês para intensificar os treinamentos e tirar o algo a mais dos nossos atletas, a competição que está por vir é muito mais difícil que as estaduais tendo em vista que participam dela estados muito tradicionais no Judô como o MS e DF além de MT, RO, AC, TO e GO.

    Agradecemos o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, e principalmente de nossos patrocinadores que sempre colaboram com o auxílio do custeio dos atletas, Rural Empresas, Açaí Café, Climicor, Erio auto Peças, Papelaria Miscelânea e Paraíso Máquinas.

    Os Classificados foram os Seguintes:

    Kauã Guimarães, André Medeiros e Tiago Garcia (SUB 13), Laura Aumeida, Ana Vilela e Reiner Santana (SUB 15), Gabriel Peres (SUB18), Daryene e Dieter (Sênior).


    LISTA TELEFONIA A NOVA NOVIDADE DO SITE

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.