• Publicado em

    Jataí: Investidores participam de almoço no Hotel Fazenda Thermas Bonsucesso

    Os empresários estão visitando Jataí em busca de novas oportunidades de investimento.

    De acordo informações divulgadas pela Comunicação da PMJ,  a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sob a direção do Secretário Rogério Souza Assis, recebeu nesta última sexta (08/01), o vice-prefeito Geneilton Filho de Assis, o CEO – presidente executivo do Grupo Pedra RX e Pedra Par, Flávio Guimarães, o CEO – Pablo Ferreira, Diretor de Operações de Negócios da empresa Pedra RX, juntamente com empresários de São Paulo, que estão visitando Jataí em busca de novas oportunidades de investimento.

    A Pedra RX é uma empresa de gestão integrada em engenharia e construção, que atuará em nossa cidade em gestão de imóveis e engenharia de construção. A Pedra RX está firmando uma sociedade com a empresa indiana Raj Process Equipments and System Pvt. Ltd. O CEO e empresário indiano, Binu Panickar, atuará na transformação do bagaço da cana em gás e fosfato.

    Depois da visita a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, os empresários participaram de um almoço, no Hotel Fazenda Thermas Bonsucesso.

    Após o almoço, o CEO – presidente executivo do Grupo Pedra RX e Pedra Par, Flávio Guimarães, o CEO – Pablo Ferreira, Diretor de Operações de Negócios da empresa Pedra RX e o CEO e empresário indiano, Binu Panickar, assinaram um acordo entre as empresas Pedra RX e a empresa indiana Raj Process Equipments and System Pvt. Ltd.

    Na ocasião, empresários de todo o Brasil ressaltaram o potencial de Jataí, pela localidade, pela qualidade de vida e pela mão de obra.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.