• Publicado em

    Jataiense anuncia novo gerente de futebol

    Dirigente já foi campeão no clube e comandará o futebol da Raposa em 2020

    O novo homem forte do futebol na Associação Esportiva Jataiense é José Modesto. O anúncio ocorreu nesta segunda (20/01) e o dirigente inicia os trabalhos de imediato.

    Ao assumir a gerência do futebol alviverde, José Modesto junto com o Diretor de Futebol Gláucio, terão o desafio de montar uma equipe competitiva e que passe a confiança que o torcedor cobra. O principal objetivo do clube em 2020 é o acesso à divisão principal do futebol goiano.

    “Trouxemos um nome que o torcedor conhece, que já foi campeão neste clube e que desenvolveu um grande trabalho quando por aqui esteve”. Lembrou o presidente Humberto Macchione.

    O mandatário ainda comemorou a dobradinha entre José Modesto e o ex jogador Gláucio.

    José Modesto coleciona importantes trabalhos no futebol de base em São Paulo, onde foi gerente no Rio Branco de Americana, também em Goiás, intermediando diversos atletas ao cenário nacional, inclusive seleções brasileiras de base. Em Jataí, é conhecido pelo trabalho de 15 anos à frente da Escola de Futebol Mané Garrincha, além de ter sido campeão goiano na divisão de acesso com a Raposa, na campanha de 2002.

    ASCOM A.E.J

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.