• Publicado em

    Jataiense conquista empate fora de casa contra o Inhumas e segue na liderança

    O time disputa a divisão de acesso do Goiano.

    A 3ª e última Rodada do 1º Turno do Goiano da Divisão de Acesso/2020 foi realizada neste domingo, dia 8 de novembro, com a vitória do Itumbiara sobre o Rio Verde por 3×1 no Estádio JK em Itumbiara e o empate sem gols entre Inhumas x Jataiense no Estádio Zico Brandão em Inhumas.

    O jogo Rio Verde x Itumbiara mesmo tendo sido realizado em Itumbiara, o mandante foi o Rio Verde, que não está podendo jogar no sudoeste do Estado devido à ausência de Laudos do Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde.

    Então aplica-se o artigo 21 do Regulamento Específico da competição, que na ausência de um local específico para mandar seus jogos, especialmente na sua cidade, o time atua no campo do adversário.

    Com o triunfo o time itumbiarense retoma a vice-liderança, voltando a ficar na faixa de acesso ao Goianão 2021 após esta 3ª Rodada do 1º Turno.  Foi o jogo com o maior número de gols das seis já disputadas no Campeonato. Destaque para Wallace, autor de dois dos três gols do time do sul do Estado, chegando a quatro na artilharia disparada da competição, ele que marcou gol em todas as três rodadas iniciais desta Divisão de Acesso/2020.

    O Rio Verde sofre sua terceira derrota, ficando numa situação muito difícil em termos de fuga do rebaixamento.

    O 0x0 entre Inhumas x Jataiense foi o primeiro jogo com o placar em branco, melhor para a equipe visitante, líder ao longo de todas as três rodadas deste 1º Turno.

    Repórter Mari JTI

    Via Futebol Goiano 

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.