• Publicado em

    Jataiense é preso acusado de ser o autor de um homicídio cruel, em Itajá

    A vítima morreu depois de quase ser degolada pelo autor

    No dia 26/02/15, Eledjaine Abadia Fernandes, foi vítima de um homicídio cruel, sendo encontrada morta no chão da sala de sua residência, com sinais de esfaqueamento no pescoço.

    Vítima: Eledjaine Abadia Fernandes

    Vítima: Eledjaine Abadia Fernandes

    Tal fato ocorreu no pacato Município de Itajá, GO, abalando sensivelmente a comunidade local. Logo no início das investigações, a Polícia Civil de Itajá, dando uma resposta rápida ao fato, em parceria com o Ministério Público e o Poder Judiciário, apurou que Josivaldo de Moraes Pereira, natural de Jataí, foi o autor desse bárbaro crime.

    Segundo sua própria companheira, ele confidenciou a ela a autoria do fato, logo após praticá-lo. Diante do fato a Policia, representou-se pela prisão preventiva de Josivaldo e no dia 06/03/15 foi cumprido o respectivo mandado de prisão expedido em seu desfavor.

    Acusado: Josivaldo de Moraes Pereira, natural de Jataí

    Acusado: Josivaldo de Moraes Pereira, natural de Jataí

    Ao ser ouvido, Josivaldo também assumiu a autoria delitiva perante a Polícia Civil de Itajá, afirmando que, inconformado com o fato de a vítima adverti-lo que não era mais para ele furtar sua casa e que o denunciaria à polícia, caso tal fato ocorresse de novo; com medo de ser preso ele resolveu dar cabo a sua vida.

    Josivaldo conta que entrou na casa da vítima e a matou, dando-lhe um golpe de faca no pescoço, no instante em que ela estava distraída, sentada no sofá da sala. Josivaldo foi indiciado pela prática do crime previsto no art. 121, $ 2, incisos IV e V, do Código Penal (homicídio duplamente qualificado, sendo uma qualificadora caracterizada em virtude de a vítima não ter tido chances de se defender, e a outra pelo fato de o crime ter sido praticado para se assegurar a impunidade relativa a outro crime).

    Josivaldo possuía algumas pendências perante á Justiça Criminal em Jataí, GO, respondendo por tráfico de drogas, roubo circunstanciado, furto qualificado e lesão corporal.

    Agora, o mesmo encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Itajá, GO, estando à disposição do Juízo local.


    LISTA TELEFONIA A NOVA NOVIDADE DO SITE

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.