• Publicado em

    Jataiense fica em estado grave após acidente na BR 158

    O acidente aconteceu por volta das 16 horas, desta quinta-feira (21), entre Jataí e Caiapônia.

    Um homem ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito na BR-158, entre os municípios de Jataí e Caiapônia, a cerca de 60 km de Jataí. A colisão envolveu uma Carreta, e uma Caminhonete Ford F-350.

    Segundo testemunhas, um buraco na pista contribui para o acidente. Com a colisão, a frente da Caminhonete  ficou totalmente destruída, já a carreta teve pequenos danos em sua carroceria.

    Valdomiro Ribeiro de Sousa, 63 anos, foi encaminhado ao HURSO - Hospital De Urgências Da Região Sudoeste em estado grave

    Valdomiro Ribeiro de Sousa, 63 anos, foi encaminhado ao HURSO – Hospital De Urgências Da Região Sudoeste em estado grave

    O condutor da Caminhonete o senhor Eliton, 37 amos, não teve ferimentos graves, já o passageiro que foi identificado pelos socorristas como  Valdomiro Ribeiro de Sousa, 63 anos, foi encaminhado ao HURSO – Hospital De Urgências Da Região Sudoeste em estado grave, segundo informações colhidas por nossa reportagem nesta manhã, ele esta na UTI e seu estado de saúde é critico.

    Após o acidente, o trânsito na rodovia ficou lento. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou a ocorrência.

    .

    .

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.