• Publicado em

    Jataiense fica no empate contra Aparecida

    A equipe da Jataiense conquistou seu segundo ponto no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, ponto este conquistado em casa contra a equipe do Aparecida no estádio Arapucão.

    Aparecida saiu na frente do placar com atacante Jajá, mas o forte calor na cidade de Jatai, acabou ajudando da equipe da casa, que no segundo tempo teve um melhor condicionamento físico e só não ganhou o jogo, devido a uma tarde inspirada do goleiro Wallace do Aparecida, que fechou o gol no segundo tempo de jogo.

    Leia também: Conheça aplicativos gratuitos que ajudam a organizar os estudos

    O gol de empate veio aos 28 minutos do segundo tempo, através de Rodrigo Jesus, que deixou; tudo igual no Estádio Arapucão.

    Com o empate a Jataiense chegou a 2 pontos conquistados e ocupa a sexta colocação, ficando a 2 pontos dos lideres, enquanto que o Aparecida conquistou seu primeiro ponto na competição e ocupa a sétima colocação.

    Na terceira rodada, a Jataiense enfrenta o América, no próximo domingo, no estádio João Vilela, em Morrinhos, às 16 horas. O Aparecida joga no mesmo dia e horário, contra o Anápolis, no Abrão Manoel da Costa, em Trindade.

    Ficha do Jogo

    Árbitro: Guilherme Gil
    Assistentes: Ygor Monteiro e Bruno Borges
    Renda: R$ 13.660,00
    Público: 937 pagantes
    Gols: Jajá 1 2T (Aparecida); Rodrigo Jesus 28 2T (Jataiense)
    JATAIENSE: Ricardo Dida; Marquinhos (Rodrigo Jesus), Martinez, Ricardo Lima e Jean; Fagner, Maycon e Barreto (Wellington); Everton Tizil, Flavio e Lucas Vitor (Bosco)
    Técnico: André Ricardo
    APARECIDA: Wallace; Fabrício, Miranda (Wester), Bruno Bera e Magal; Eduardo, Lusmar, Alexandre Vecci e Juliano (Vinicios); Léo Reis (Pedro) e Jajá
    Técnico: João Marcos

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.