• Publicado em

    Jataiense morre na zona rural em confronto com o Comando de Operações de Divisas

    Outro suspeito conseguiu fugir da equipe do COD.

    De acordo informações do Comando de Operações de Divisas (COD), na madrugada deste domingo (21), durante patrulhamento pela região Sudoeste do Estado em uma estrada vicinal que liga GO-220 a BR-364 na região do Assentamento 3T, a Equipe COD ALFA visualizou um veículo em atitude suspeita adentrando uma estrada vicinal.

    Leia também: Dupla Sertaneja Gustavo Neto & Luciana surpreende publico do Jornal Das 11, assista

    Ao perceber através dos sinais luminosos da viatura a aproximação da equipe policial o mesmo empreendeu fuga, sendo acompanhado pela equipe,  após algum tempo os ocupantes da motocicleta Honda 150, realizaram  uma frenagem brusca, jogando a motocicleta no chão e agrediram a equipe com disparos de armas de fogo, sendo que um dos indivíduos conseguiu  adentrar a mata e evadir-se,  enquanto o outro durante o confronto, foi atingido pelo revide da equipe.

    Foi dado o socorro médico ao mesmo que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na unidade de saúde de Perolândia. No local o indivuduo que morreu em confonto foi identificado como Diego Alves de Oliveira, de 21 anos, natural de Jatai.

    As buscas pelo outro individuo que conseguiu fugir pela mata continuam. O caso esta sendo investigado pela Policia Civil.

    Repórter Mari JTI

    Assista o Jornal Das 11 Especial;

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.