• Publicado em

    Jogador morre em gravíssimo acidente automobilístico em Curitiba

    Ex-Grêmio e atualmente no Paraná, meia Jonas Pessalli morre após acidente de carro.

    Infelizmente, acidentes de carro  estão se tornando cada vez mais comuns no Brasil e no mundo. Andar nas estradas é algo realmente perigoso e que pode ocasionar sérios problemas.

    Nesta segunda-feira (12), por exemplo, o jogador Jonas Pessalli, de 26 anos, acabou sofrendo um grave acidente de carro na região de Curitiba, no Paraná. Imagens do acidente chegaram a ser divulgadas na internet e chamaram a atenção para o quanto elas eram impressionantes.

    O carro onde Jonas estava acabou colidindo com um poste por volta das quatro e meia da madrugada. O acidente aconteceu no bairro Pinheirinho. Infelizmente, Jonas não resistiu à colisão e veio a falecer.

    Ele não foi a única vítima do acidente. No carro onde estava o atleta, um outro homem ia de carona. Essa pessoa, que não teve o nome identificado, não quis saber de ser atendida pelos médicos.

    Morre jogador Jonas Pessali, do Paraná

    Jonas ficou famoso devido à sua atuação no Grêmio Barueri. Após jogar no time das cores azul e preta, ele integrou o Paraná a partir do mês de janeiro. Desde sua entrada no time, Pessali participou de oito partidas e acabou marcando apenas um gol. O ator tinha sido dispensado do Paraná no dia 5 desse mês, mas ainda estava no grupo até finalizar o mês. Ainda não há informações a respeito do velório e do enterro. Também há poucos detalhes do que teria levado à batida. A informação sobre o falecimento do atleta foi dado pelo site do Globo #Esporte.com, que decidiu fazer um apanhado de lamentações sobre essa triste perda.

    Atleta deixa esposa e três filhos

    O ídolo do #Futebol era casado e teve três filhos. O time Paraná decidiu se pronunciar através de um comunicado, sobre a perda. O Paraná decretou três dias de luto oficial pela morte do jogador. Coritiba e Grêmio também lamentaram o falecimento de Jonas através das mídias sociais. A #Mortecaiu como uma verdadeira bomba. O time do atleta estava fazendo uma viagem para Pernambuco nessa manhã e, por isso, acabou descobrindo a triste notícia pela imprensa. O time pega o Náutico já nesta terça-feira, em um jogo válido pela Série B do Campeonato brasileiro.

    Comoção online

    Nas redes sociais, muitos torcedores lembraram que o atleta era muito novo e que poderia estar chateado com o fato de não estar mais no grupo que estava jogando. O único gol feito pelo clube acabou o afastando das partidas.

    Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes para toda a sociedade.




    Fonte/É Manchete Blasting News
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.