• Publicado em

    Jornalista e radialista jataiense Terry Marcos morre aos 45 anos

    O jornalista e radialista Terry Marcos de Oliveira Barros Dourado, de 45 anos, morreu vítima de uma pneumonia, na segunda-feira (30). Conforme apurou o Platão JTI, o profissional estava atualmente trabalhando na assessoria de comunicação da Prefeitura municipal.

    O corpo de Terry será velado, a partir das 22h, no Memorial Municipal de Jataí. Amigos e familiares lamentaram a morte de Terry nas redes sociais.

    Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e “youtuber” no Estado de Goiás; com quase 30 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop e suas Divisões de Conteúdos Específicos: Jornal Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções e o Canal Hiper T, no Youtube.

    O profissional também já passou pelas rádio Difusora,  além  e da TV Jataí.

    No vídeo abaixo assista quando Terry participou da cobertura da morte do ex-prefeito Mauro Bento;

    Nota da Prefeitura de Jataí:

    É com imenso pesar que a Prefeitura de Jataí informa o falecimento do jornalista e servidor público Terry Marcos de Oliveira Barros Dourado.

    O prefeito Vinícius Luz, em nome de todos os servidores e as servidoras da prefeitura, manifesta suas condolências aos familiares e amigos.

    O corpo será velado, a partir das 22h, no Memorial Municipal de Jataí.

    FONTECOMUNICAÇÃO/PMJ
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.