• Publicado em

    Jovem alega ter sido estuprada e espancada após descer de ônibus em Anápolis

    A vítima tinha acabado de descer do ônibus quando foi abordada pelos indivíduos armados e levada para um galpão abandonado.

    Uma mulher foi violentada por dois homens encapuzados na noite desta terça-feira (11), em Anápolis. A vítima tinha acabado de descer do ônibus quando foi abordada pelos indivíduos armados e levada para um galpão abandonado.

    Segundo informações da Polícia Civil de Anápolis, a vítima registrou a ocorrência na Central de Flagrantes do município alegando que desceu no ônibus na Rua 2, no Bairro industrial Munir Calisto, quando foi abordada por dois homens encapuzados. A moça foi colocada dentro de um veículo e levada para um galpão onde sofreu os abusos.

    Ainda de acordo com a corporação, a mulher não se recorda do local, já que os suspeitos cobriram seu rosto com um capuz, para que eles não fossem identificados. Além dos abusos sexuais, a vítima também foi agredida e desmaiou no local.

    Após os abusos, os suspeitos, que ainda não foram identificados, deixaram a vítima numa rua do Bairro São Carlos. Ela foi até a Central de Flagrantes e, em seguida, ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar os exames de corpo de delito.

    O caso será encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis que será responsável pelas investigações.

    Fonte/Mais Goiás

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.