• Publicado em

    Jovem de 19 anos é assassinada com pelo menos 30 facadas

    Segundo os relatos, os vizinhos atribuíram os gritos a uma “briga de casal” e não suspeitaram que a moça estivesse morta.

    A designer de sobrancelhas Emilaine de Souza Souza, 19 anos, foi morta com pelo menos 30 facadas, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus, na noite da última terça-feira (29).

    Emilaine de Souza Souza, 19 anos

    De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe da vítima informou à polícia que a designer morava com uma irmã e um inquilino. Quando chegou em casa, um familiar tomou conhecimento da morte de Emilaine.

    Vizinhos relataram que ouviram gritos vindos da quitinete em que ela morava. Eles também relataram à polícia terem visto um homem deixando o local.

    Segundo os relatos, os vizinhos  atribuíram os gritos a uma “briga de casal” e não suspeitaram que a moça estivesse morta. Um dos entrevistados afirmou que a jovem havia se mudado recentemente para o local e por conta disso não tinha intimidade com os outros moradores.

    A Polícia Civil (PC) informou que a autoria do homicídio ainda é desconhecida. O crime será investigado pela DEHS, que usará imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local para tentar identificar o autor. Via DOL

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.