• Publicado em

    Jovem de 20 anos morto a tiros é encontrado dentro de uma cisterna em Rio Verde

    O homicídio aconteceu no inicio da tarde de segunda-feira (04), mas o corpo só foi localizado na madrugada desta terça (5).

    De acordo informações da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (04), viaturas da PM foram acionadas  para averiguar um disparo de arma de fogo e uma suposta vitima de homicídio, no Bairro Dom Miguel, em Rio Verde GO.

    Ao chegarem ao local da denuncia os policiais não localizaram a vítima e muito menos o suposto autor. Após várias tentativas em descobrir o que havia ocorrido, os  policiais  conseguiram identificar uma tia da vítima que disse que seu sobrinho chamado Glendhon, teria ido em uma determinada residência cobrar uma divida e que havia sido vitima de disparos de arma de fogo, porem não informou qual seria a residência e muito menos o nome do autor.

    A tia da vítima disse  ainda que não sabia se o seu sobrinho foi atingido por algum disparo, pois a vitima fugiu pulando muros e casas, tomando rumo ignorado, não sendo localizado até aquele  momento.

    Leia também:  Vídeo mostra jovens abusando de garota inconsciente dentro de carro; assista!

    Diante da situação os policiais informaram a tia da vitima que iriam fazer uma ronda pela região para tentar descobrir o que realmente ocorreu. Após os patrulhamentos o policiais militares não conseguiram  nenhuma informação que pudesse localizar a vítima nem o autor e o local exato do ocorrido.

    Os policiais orientaram a comunicante que assim que tivessem mais informações que entrasse em contato.  Não demorou muito para a PM  ser empenhada pelo COPOM a comparecer na Rua P´V 19, Quadra 28, Lote 05, pois a mãe da vítima estaria solicitando a presença dos policiais.

    Novamente os policiais vasculharam o perímetro na presença da mãe e nada foi localizado. Diante da situação os policiais voltaram  a rotina normal em patrulhamento  pela redondeza, durante o patrulhamento eles foram  informados por pessoas que não quiseram se identificar, que a vítima estaria dentro de uma cisterna no local.

    Ao voltarem ao local denunciado  o proprietário da residência os relatou que foi informado que tinha um corpo em sua cisterna. Os Policiais acionaram  o Corpo de Bombeiros que constatou a veracidade do fato.

    A perícia foi acionada e compareceu juntamente com o delegado de plantão. O corpo foi retirado e ficou constatado que realmente  se tratava do desaparecido identificado como Glendhon da Silva Alves, 20 anos .

    Diante dos fatos os policiais conduziram o  proprietário do imóvel onde o corpo foi localizado  à 08ª DRPC para que ele fosse ouvido pelo Delegado de Platão. O caso segue sendo investigado, até o momento ninguém foi preso.

    Texto Plantão JTI/Colaboração e foto repórter Johnny Silva

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.