• Publicado em

    Jovem de 29 anos morre após capotar veículo na BR-060

    Eduardo Montelo conduzia um veículo Kia Cerato quando perdeu o controle da direção e capotou. O cunhado que estava com ele foi socorrido com vida

    Um acidente de trânsito terminou com um jovem morto e outro ferido na madrugada deste domingo (19), na BR-060, em Goiânia. As causas do acidente são investigadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) . As informações são do site Mais Goiás.

    Leia também: Bolsas de estudo no exterior são ofertadas através de concurso cultural

    De acordo com informações da corporação, Eduardo Montelo Franca, de 29 anos, conduzia um veículo I/Kia Cerato, acompanhado pelo cunhado Paulo Araújo Santana Júnior. No quilômetro 163 da via, ainda por motivos desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção, derivou para esquerda, bateu contra a mureta de proteção da rodovia e, em seguida, capotou.

    Com o impacto da batida, os ocupantes do do veículo foram arremessados para fora. Eduardo Montelo morreu no local do acidente. Já o cunhando, Paulo Araújo, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

    Leia também:  Encceja 2019: as inscrições são a partir de 20 de maio

    A reportagem entrou em contato com hospital solicitando o estado de saúde do paciente e aguarda um posicionamento da unidade.

    Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.