• Publicado em

    Jovem descasca fio elétrico, amarra nos pulsos, liga na rede elétrica e se suicida em Goiás

    A vítima tinha histórico de esquizofrenia.

    Lucas Pereira Segurado, de 27 anos, morador da cidade de Goianésia, morreu na tarde deste domingo, 24, após ser eletrocutado no quarto de sua residência. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Pronto Socorro Municipal – PSM – Brito Milhomem, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

    De acordo com os Bombeiros, por volta das 15h04 a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de choque elétrico. Chegando ao local, os militares foram informados por familiares que a vítima tinha histórico de esquizofrenia e que nesta tarde ela adentrou para o seu quarto, descascou um fio tipo extensão, amarrou em seus pulsos e em seguida colocou na tomada.

    Quando os salva-vidas chegaram, Lucas Pereira, estava em decúbito dorsal (barriga para cima) e cianótico (roxo), sendo que alguns amigos já havia realizado massagens. Desta maneira, os Bombeiros realizaram a ressuscitação cardiopulmonar no local e durante o deslocamento até o PSM, porém, não resistiu. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

    Fonte/ Portal News
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.