• Publicado em

    Jovem é assassinado na noite desta quinta-feira (29) em Jataí

    1150591_149319501939170_527906139_o

    Vítima: Pablo Ferreira Silva.

    Por volta das 20 horas da noite desta quinta-feira (29/8), na Rua três no Setor Bandeirante, em Jataí, mais um jovem foi vítima da violência urbana, o jovem foi identificado como Pablo Ferreira Silva.

    Segundo informações de testemunhas a polícia, o jovem estava sendo perseguido por duas pessoas em duas motos, ele veio correndo  pela Rua e ao avistar uma residência em construção ele entrou correndo tentando escapar dos seus perseguidores.

    Mas foi em vão a fuga, pois os homicidas entraram na construção e tiraram a vida do jovem Pablo com vários disparos de arma de fogo, segundo informações preliminares da polícia a vítima possivelmente foi alvejada por seis disparos.

    OLYMPUS DIGITAL CAMERA

    A polícia técnica científica esteve no local periciando a cena do crime, o delegado Ederson Bueno acompanhou o trabalho da perícia, e em entrevista disse que a vitima já tinha passagem pela policia por envolvimentos com entorpecente, ainda não se sabe quem foi os autores deste crime.

    Assista a entrevista com delegado Ederson Bueno:

    A policia Militar esteve no local, e iniciou  patrulhamento por toda a cidade,  a fim de encontrar os autores deste homicídio.

    OLYMPUS DIGITAL CAMERA

    O Major David Pires também esteve presente acompanhando o inicio das investigações deste homicídio.

    Assista a entrevista em vídeo do Major David Pires.

    O corpo do jovem foi removido do local pela equipe do IML. Parentes do jovem estiveram no local, e ficaram bastante abalados ao identificarem a vítima.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.