• Publicado em

    Jovem é encontrada emparedada em churrasqueira de ex-namorado

    Vítima estava desaparecida desde o início do mês em Horizontina RS; suspeito foi preso

    O corpo de uma jovem foi encontrado emparedado em uma churrasqueira na noite da última quinta-feira (22), na casa do ex-namorado dela em Horizontina (RS).

    A vítima estava desaparecida desde o início do mês. Segundo a Polícia Militar, Jaciele Santos da Silva, de 22 anos, estava desaparecida desde o último dia 6 de outubro. Naquele dia, ela saiu de casa onde morava rumo ao centro da cidade.

    A jovem estava sem os documentos pessoais e levava apenas o telefone celular. Depois disso, ela não deu mais notícias à família.

    De acordo com a polícia, o desaparecimento da jovem ocorreu uma semana antes dela ter uma audiência na Justiça com o ex-companheiro com o qual havia tido um relacionamento conturbado.

    O corpo de Jaciele passou por exames na sexta-feira (23) no IML (Instituto Médico Legal) de Santa Rosa, que deverá apontar a forma como a jovem foi assassinada.

    O irmão do ex-namorado foi detido na sexta-feira. Horas depois, o ex-namorado de Jaciele se apresentou na delegacia. Ele já estava com a prisão decretada.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.