• Publicado em

    Jovem é espancada por colegas dentro de banheiro de escola, em Rio Verde

    As agressões começaram com uma adolescente desferindo um tapa no rosto da jovem, que estava encostada na parede do banheiro. Assista ao vídeo

    Nesta semana, uma adolescente de 14 anos foi espancada por um grupo de estudantes dentro do banheiro da Escola Estadual Alvino Pereira Rocha, em Rio Verde. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que a estudante cai no chão, mas mesmo assim continua sendo agredida.

    As agressões começaram com uma adolescente desferindo um tapa no rosto da jovem, que estava encostada na parede do banheiro. Logo depois, a agressora sai e outra menina se aproxima e também agride a estudante. Depois, vários jovens participam da ação. Confusão só acabou quando dois jovens entraram no banheiro e separaram os agressores da vítima .

    De acordo com a Secretaria Estadual de Educação, as duas agressoras do começo do vídeo não são alunas da instituição e invadiram o prédio da escola. A Secretaria informou que uma equipe multiprofissional irá prestar apoio psicológico à estudante vítima das agressões.

    A direção da escola registrou um boletim de ocorrência e fez a solicitação de rondas frequentes da Polícia Militar nas proximidades do colégio. A Secretaria afirmou que atividades e projetos estão sendo realizados para a prevenção e conscientização contra a violência com estudantes e a comunidade.

    Assista ao vídeo:


    LISTA TELEFONIA A NOVA NOVIDADE DO SITE

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.