• Publicado em

    Jovem é estuprada enquanto dormia, pelo amigo do marido

    Ela acordou com o homem em cima dela; o homem dividia a residência com o casal

    Uma mulher de 23 anos foi estuprada na madrugada desta terça-feira (19) enquanto dormia em sua casa no Bairro Jardim Universitário, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá). O suspeito é amigo de seu marido e os três moravam na mesma casa.

    Conforme o boletim de ocorrência, o casal não tinha quase nenhuma informação sobre o “amigo” com quem dividiam a residência, sabiam apenas o nome e sobrenome dele.

    Segundo a vítima, ela e uma amiga tomaram cerveja juntas em sua casa na noite dessa segunda-feira (17). Antes de ir embora, a amiga a deixou em seu quarto.

    Depois disso, a mulher afirmou aos policiais ter dormido e acordado, por volta de 1h20 desta terça-feira (19), já com o suspeito em cima de seu corpo, estuprando-a. Ao perceber que ela tinha despertado, ele saiu de cima da jovem, a mandou ficar calada e tomar um banho.

    Ela ligou para seu marido, de 19 anos, e saiu correndo da casa em direção à residência de sua mãe, contando o que tinha acontecido.

    O marido da vítima disse aos policiais que estava no trabalho quando recebeu a ligação da esposa e correu para casa. Em seguida, ele ligou para a Polícia Militar e acionou uma equipe.

    Os policiais realizaram rondas pela região, mas não encontraram o suspeito. O casal foi até a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e registrou a ocorrência.

    Por/Karina Cabral/ O Livre

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.