• Publicado em

    Jovem é morto a tiros na porta de casa, em Goiás

    Alex Calixto, 28 anos, estava com os pais na residência quando foi chamado no portão e assassinado. Os familiares relataram que o rapaz tinha várias passagens criminais.

    Um homem morreu após ser baleado na porta de casa, na noite desta terça-feira (25), no Conjunto Habitacional Madre Germana 1º etapa, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), Alex Calixto de Souza, de 28 anos, tinha vários antecedentes criminais e foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

    Segundo a corporação, Alex Calixto estava em casa com os seus pais, momento em que chamaram ele no portão. Quando o rapaz saiu, ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que atiraram várias vezes contra ele. As informações são do Mais Goiás.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o rapaz foi encontrado sem vida. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.

    Segundo a PC, os pais de Alex relataram aos policiais que o filho possuía vários antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação, ameaça e vias de fato.

    O delegado responsável pela investigação do caso, Klayter Camilo, explica que é possível que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, no entanto, só será esclarecido após a conclusão das investigações.

    “Nós vamos ouvir testemunhas e familiares para investigar a motivação e autoria do crime. Até o momento nós sabemos que ele sofria ameaças”, explica o delegado.

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.