• Publicado em

    Homem é morto a tiros no Bairro Gameleira em Rio Verde

    A vítima foi identificado como Marcelo Aparecido Pereira dos Santos, 44 anos. O mesmo tinha passagem pela polícia e tinha também um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O caso segue sendo investigado.

    Empenhados pelo COPOM, a guarnição Policial Militar, deslocou ao local dos fatos para averiguar um possível homicídio.

    Chegando ao local, os policiais militares se depararam com uma guarnição do corpo de bombeiros.

    Marcelo Aparecido Pereira dos Santos, 44 anos.

    Ainda na ocasião, estava presente a testemunha, mãe da possível vítima. E que a referida testemunha afirmou que por volta das uma hora da manhã estava em sua residência quando ouviu três disparos de arma de fogo.

    Logo em seguida, um conhecido de alcunha “Zé” lhe avisou que seu filho estava caído na rua e visualizou um indivíduo em um veículo de cor preta saindo do local. Neste momento, a testemunha em companhia de outras pessoas saiu de sua casa, encaminhou-se ao local e viu o indivíduo caído no chão.

    Diante do ocorrido foram acionados o corpo de bombeiros e a polícia militar. Foi realizado o isolamento do local e acionada a polícia técnico científica.

    O perito esteve no local, com uma equipe do IML, e constatou que a vítima estava sem vida e ao realizar perícia constatou três perfurações causadas por arma de fogo.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.