• Publicado em

    Jovem e morto em porta de bar em Anápolis

    A vítima foi alvejada por 5 disparos, amigos que estavam perto também foram atingidos, mais receberam socorro no local e sobreviveram.

    Um jovem de 25 anos foi morto dois amigos dele – um homem e uma mulher – ficaram feridos após todos serem baleados em uma bar de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Guilherme Felipe Manzan levou cinco tiros e morreu no local. Orivelton Vaz de Oliveira, que não teve a idade divulgada, e Helisa Hávilla da Silva Linhares, de 29, foram socorridos e levados ao hospital. A polícia procura o suspeito dos disparos. As informações são do G1.

    O crime aconteceu na noite de quarta-feira (22), no Setor Cidade Universitária. De acordo com o delegado Cleiton Lobo, que esteve no local, o estabelecimento estava lotado quando as vítimas foram atingidas.

    “Testemunhas afirmaram que o atirador chegou em um carro, parou na esquina, caminhou até o bar e efetuou vários disparos. Em seguida, fugiu. Acreditamos que ao menos um comparsa – que conduzia o carro – o auxiliou”, disse o delegado.

    Jovem é morto e dois amigos ficam feridos após serem baleados em bar de Anápolis em Goiás (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

    Orielton foi baleado na perna e, segundo a polícia, foi de a pé para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), que fica próximo do bar. Já Helisa precisou ser amparada e levada de carro por pessoas que estavam no local.

    Segundo o Huapa, o homem já recebeu alta. Já a mulher segue internada, está consciente e passa bem.

    Logo afirmou que Guilherme não tinha passagens pela polícia. Ele ainda não tem uma linha de investigação definida.

    “Uma equipe está no local para coletar imagens de câmeras de segurança e ajudar a elucidar o crime. Também vamos ouvir testemunhas, amigos e familiares da vítima”, destaca.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.