• Publicado em

    Jovem é morto a tiros na noite deste Domingo (1º) em Rio Verde

    Uma desavença motivada por um aparelho de som pode ser o motivo do homicídio

    O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Rio Verde investiga um caso de homicídio que aconteceu na noite deste domingo 1º de Março, em uma residência localizada na Rua Dr. Oliveira Cruvinel, Q. 244, Lt. 02, Setor Pausanes.

    Segundo informações obtidas pela PM, era por volta das 22h00 quando um elemento identificado como “Cabeção” chegou na residência citada e chamou por Robson Procópio de Jesus, 20 anos. Quando Robson foi atender o chamado, o autor “Cabeção” sacou de um Revólver e disse que havia indo buscar o seu aparelho de som.

    O Robson saiu correndo gritando socorro a sua mãe, mas mesmo assim o autor “Cabeção” efetuou três disparos contra Robson.

    A vítima chegou a ser socorrido com vida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA ), mas infelizmente o Robson não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto entre sua residência e a Unidade Hospitalar.

    A Guarnição 7837, da policia Militar composta pelo Cabo De Assis e Soldado André, realizou Patrulhamento por toda região, mas sem êxito já que o autor não foi localizado.


    LISTA TELEFONIA A NOVA NOVIDADE DO SITE

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.