• Publicado em

    Jovem é presa em Jataí transportando droga escondida em caixa de som, assista

    A prisão aconteceu na BR 364.

    De acordo informações divulgadas pelo inspetor Newton Moais, uma garota de 19 anos de idade foi presa na noite desta quinta-feira(26) na BR 364, em Jataí, transportando cerca de quase dois kg de droga escondida em caixa de som.

    Tudo começou quando a PRF parou um coletivo interestadual que faz a rota Cuiabá/MT a Brasília-DF e ao fiscalizar o veículo que transportava oito passageiros, os agentes encontraram uma bolsa abandonada no banco traseiro do coletivo.

    Leia também: Aprenda a obter renda extra nos 365 dias do ano usando apenas o seu celular

    Após entrevistar os passageiros, uma jovem de 19 anos de idade, moradora de Várzea Grande/MT, confessou à polícia que era dona da bolsa.

    Ao fiscalizar a mochila, os agentes encontraram porções de maconha e uma pequena caixa de som, ao abrir a caixa de som os policiais encontraram cerca de quase dois quilos de cloridrato de cocaína.

    Leia também: Encceja: participantes já podem solicitar certificação nas secretarias de educação

    A jovem que é mãe de um menino de dois anos de idade, apresentou como documento pessoal a carteira de identidade de sua mãe, ela informou à PRF que pegou a droga em Cuiabá/MT para entregar em João Pessoa/PB, disse ainda que pelo transporte ela receberia dois mil reais.

    A garota foi presa e conduzida à Central de Flagrantes local.

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.