• Publicado em

    Jovem é preso após filmar momento em que esfaqueia e mata homem sentado na calçada, em Goiás

    Segundo polícia, além do vídeo do crime, rapaz ainda mandou áudio para amigos dizendo que ia 'dormir que nem um bebezinho'. Ele foi detido em terminal rodoviário quando tentava fugir para Alagoas.

    Luciano Lucas da Silva Bezerra, 20 anos foi preso acusado de matar um homem, identificado como Josenilton Pinheiro de Castro, de  53 anos, no Setor Papilon Park,  em Aparecida de Goiânia. O próprio autor filmou o momento do crime. A gravação foi apreendida  durante a prisão dele em um terminal rodoviário no momento em que ele tentava fugir para outro estado.

    A polícia encontrou a gravação do momento do crime no celular do autor. Nas imagens é possível ver a vítima sentada em uma calçada momento em que o autor chega pelas suas costas e efetua diversos golpes de faca.

    Leia também: Homem nu assusta moradores na zona rural de Jataí 

    De acordo matéria da TV Anhanguera, no aparelho, os agentes também encontraram áudios enviados por Luciano para um amigo falando sobre o crime. Em um deles, ele diz que “Agora vou dormir que nem um bebezinho, como se nada tivesse acontecido”. Noutro, o suspeito se vangloria do crime: “Veio pagar de doido, meu velho, tá ligado? Paga de doido para cima de criminoso. Alagoano só mata de faca, tá ligado”.

    De acordo com o delegado Vicente Stabile, que fez o flagrante no 4º DP de Aparecida de Goiânia, o suspeito não tem advogado. Em depoimento, ele confessou o crime, mas deu versões controversas.

    Assista o momento do crime no vídeo abaixo:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.