• Publicado em

    Jovem é preso suspeito de estrupar primas de 7 anos em Morrinhos-GO

    Após descobrirem que o suspeito abusava de duas primas, crianças de sete anos de idade, familiares procuraram a equipe de polícia.

    Segundo informações do G1, um jovem de 18 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas primas, ambas com 7 anos, em Morrinhos, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o rapaz, que está desempregado, confessou os atos, mas disse que agiu a pedido das crianças e que tudo não passava de uma “brincadeira”. Ele ainda não tem advogado e não foi apresentado à imprensa.

    A prisão ocorreu na tarde de domingo (1º), um dia após o crime. De acordo com o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso, as mães das crianças – tias do suspeito – denunciaram os abusos.

    “As meninas contaram e as mães vieram à delegacia junto com o Conselho Tutelar. Então começamos a procurá-lo e o encontramos na casa onde morava com a mãe e onde teria ocorrido os abusos”, disse o delegado ao G1.

    Em depoimento, o jovem afirmou que a situação ocorreu somente uma vez. No entanto, com base nos depoimentos, inclusive das próprias vítimas, a suspeita da polícia é que os abusos já vinham sendo cometidos há pelo menos três meses.

    Detido na Unidade Prisional de Morrinhos, o jovem deve ser indiciado por estupro de vulnerável nos dois casos. Se condenado, pode pegar uma pena que varia entre 16 e 30 anos.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.