• Publicado em

    Jovem goiana de 20 anos é assassinada com golpes de macaco hidráulico

    Uma jovem de 20 anos identificada como Anna Victória, moradora de Formosa – GO, foi vítima de feminicídio na cidade Cabeceira Grande-MG.

    De acordo com a uma equipe Polícia Militar de Cabeceira Grande-MG, composta pelo Sgt. Augusto, Cb. Henrique e Cb Gomes, nesta quarta-feira, (01/01), por volta das 09hs, o autor Paulo Henrique Fernandes de Jesus, acionou a Polícia Militar relatando que estava em Cabeceira Grande próximo a saída que vai para Unaí-MG, mantendo relacionamento com um mulher que conheceu em uma festa, quando um gol G5 parou em sua frente com farol alto e desceram dois homens e o abordaram mandando passar para o banco de trás e não falar nada, e disse que foram levados ele e a mulher até cerca de 1 km na rodovia quando os autores mandaram ele descer do carro e o agrediram com socos e disseram que chegou o fim da linha para ele, sendo que os autores teriam levado seu veículo GM Vectra, cor branca, e a mulher. Paulo Henrique, relatou que o fato ocorreu por volta das 05:30h.

    Em conversa, o autor entrou em contradição, sendo o veículo encontrado queimado em uma lavoura de feijão aproximadamente 3 km da cidade. Suspeitando a versão do autor os militares passaram a questioná-lo, ocasião que confessou que matou a vítima e jogou o corpo às margens de uma estrada vicinal que dá acesso a Cabeceiras – GO, local conhecido como São Joaquim, fazenda do senhor Valdemar.

    Sgt. Augusto, Cb. Henrique e Cb Gomes, equipe que atendeu a ocorrência e prendeu Paulo Henrique em flagrante.

    Paulo Henrique relatou que conheceu a vítima e que saíram juntos e na estrada mantiveram relação sexual. E que, em certo momento, se desentenderam e começaram a brigar.

    Ocasião em que ele agrediu a vítima, vindo ela a dizer que chamaria a Polícia. O autor por medo de ser preso, pegou o macaco hidráulico e desferiu três golpes contra a cabeça da vítima e relatou que no carro havia marcas de sangue, por isso ateou fogo no veículo.

    Como havia perdido a chave do seu carro, pegou um carro emprestado para levar o corpo até o local onde foi encontrado.

    Paulo Henrique foi preso em flagrante e responderá pelo crime de Feminicídio. A perícia de Unaí-MG compareceu ao local. Uma guarnição da PM-GO, composta pelo Cb. Elve e Sd. Romário, e a perícia de Goiás deram apoio, considerando que o corpo foi encontrado no Estado de Goiás. O local é de difícil comunicação via rádio e telefônica.

    O veículo GM Vectra ficou queimado no mato e foi apreendido. Já o veículo VW Golf, utilizado para levar o corpo da vítima, foi apreendido.

    Anna Victória, de 20 anos, era professora e trabalhava em na escola Maria Licia no Setor Bosque em Formosa.

    De acordo Rafael Henrique, amigo da vítima, ela era Vicentina e atuante na Paróquia São Vicente de Paulo.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.