• Publicado em

    Jovem manda, sem querer, texto ao namorado contando que vai traí-lo

    Quem divulgou o conteúdo do recado no Twitter foi o próprio namorado

    Uma jovem cometeu um erro que custou o fim do seu relacionamento. Sem querer, a garota identificada apenas como Zoe, de Baltimore, Estados Unidos, mandou uma mensagem de texto ao namorado detalhando como ela ia fazer para traí-lo com outro cara. Quem divulgou o conteúdo do recado foi o próprio namorado, Jordan McNelly, por meio do Twitter.

    No post, Jordan diz: “Você acidentalmente disse ao seu namorado como você vai traí-lo #2anoscomumaputa”. Logo depois, começou a desabafar na rede social. “Trabalho mais de 60 horas por semana, então, planejamos ir à Flórida no próximo mês e, agora, ela está com outro cara”, disse.
    Confira na íntegra a tradução da mensagem mandada por Zoe:

    “Estou tão ansiosa agora…

    Tenho tido encontros com um cara sem Jordan saber e temos planos muito importantes para amanhã porque o Jordan deveria estar no trabalho.

    Mas, então, ele (Jordan) me manda uma mensagem dizendo que não vai trabalhar amanhã e eu não quero deixar meu outro carinha para baixo.

    Eu contei isso para ele (o outro cara) e ele ficou meio que ‘eu sei que você não vai vir’. Eu fiquei muito mal porque deixei nós dois para baixo porque sou muito burra.

    Estou tão triste. E eu depilei toda a porra do meu corpo para foder com esse cara. AJUDA!”

    Logo depois de postar a mensagem da namorada no Twitter, o post viralizou. Segundo o Daily Mail, várias pessoas ao redor do mundo deram apoio a Jordan e a jovem foi atacada por vários trolls da internet. Obviamente, o namoro acabou.



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.