• Publicado em

    Jovem mata a ex a facadas por não aceitar término da relação, diz polícia

    Segundo delegado, homem desferiu 3 golpes na vítima e fugiu em seguida. Irmão da mulher ainda interveio e feriu o suspeito durante briga, em Goiás.

    Uma jovem foi morta a facadas, dentro de casa, em Pires do Rio, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Dirlem Ellem Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro, Joel Rodrigues de Souza, também de 20, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele está foragido.

    O crime aconteceu na noite de segunda-feira (13). Segundo o delegado Eduardo Eustáquio Rezende de Miranda, que está respondendo por Pires do Rio, o suspeito foi à casa da vítima e os dois começaram a discutir.

    “Eles tinham terminado, ela não queria mais continuar. Houve uma briga e ele deu três facadas nela, uma no peito e duas no ombro. A jovem chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos”, disse o delegado.

    O irmão da vítima ainda tentou intervir e conseguiu ferir o suspeito também com uma facada no ombro. No entanto, ele conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.

    O delegado explicou que o casal já morou junto, mas não soube precisar por quando tempo. Ele afirma que Joel já tinha passagem pela polícia. Fonte/ G1

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.