• Publicado em

    Jovem mata sogra com quem tinha relacionamento amoroso

    Acusado namorava vítima e filha dela e matou por ciúmes

    Um triângulo amoroso envolvendo um jovem, uma adolescente e a mãe dela terminou em tragédia, em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador. Jonas Lima dos Santos, 23 anos, foi preso acusado de matar a sogra, Luciene Guimarães Rocha, 43, com quem mantinha um relacionamento amoroso.

    Segundo informações do delegado, testemunhas afirmaram que Jonas matou a vítima e o motivo seria ciúmes. A mulher do acusado, uma adolescente de 14 anos com quem tem um filho, disse que não sabia do relacionamento entre o companheiro e a mãe.

    — Ele mantinha esse duplo relacionamento. Quando a sogra bebia muito gostava de beijar vários homens e, nesse dia, ela estava beijando um cidadão, que nós não conseguimos ainda localizar, e por esse fato nós acreditamos que ele assassinou a sogra.

    Ainda de acordo com o delegado, momentos antes do crime, Jonas deixou a mulher trancada dentro de casa, pegou debaixo do berço uma certa quantidade de cocaína, entregou aos parceiros dele e quando retornou encontrou a sogra com o outro homem.

    — Por esse motivo acreditamos que ele matou a sogra.

    O jovem foi preso após uma diligência da polícia, que encontrou o acusado com um pedaço de pau, usado para assassinar a vítima, e dois comparsas. Um deles, menor de idade, afirmou que Jonas bateu com o porrete na cabeça da sogra e que ele e o outro rapaz ajudaram a segurar a mulher.

    Jonas também é acusado de vender drogas em Mar Grande. A polícia informou que a adolescente disse que o jovem usa a mochila da própria filha pequena para esconder a droga e sair para vender. O jovem também é acusado de matar outro traficante e jogar o corpo no mato.


    LISTA TELEFONIA A NOVA NOVIDADE DO SITE

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.