• Publicado em

    Jovem morre após briga de trânsito em Montividiu, Goiás

    Uma ocorrência policial que a principio seria de Lesão Corporal acabou em morte.

    De acordo informações repassadas pela Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM, por volta de 01h30min houve um acidente de trânsito na Rua Rio Verde, centro, Montividiu-GO, onde Evaldo Barros, conduzindo uma GM Blazer, cor prata efetuou uma manobra de risco (cavalo de pau), vindo a colidir em outro veículo, momento em que populares revoltados tentavam linchá-lo, a viatura policial  foi acionada e chegando no local, havia uma briga generalizada.

    A equipe composta pelo Sgt Alves e Sd Elcides usando de força moderada imobilizou e algemou Evaldo e também João Paulo, os quais foram algemados e colocados no cubículo da viatura.

    No trajeto até a Companhia para confecção da ocorrência, ambos começaram a brigar e se debater, momento em que foram imobilizados.

    Ao serem retirados da viatura, João Paulo reclamou de forte dor na cabeça, sendo de imediato socorrido pela equipe até o Hospital Municipal, porém ao dar entrada, não resistiu e veio a óbito, CPU foi informado e tomou as providências necessárias.


    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.