• Publicado em

    Jovem morre após ser esfaqueada por suposto namorado que se irritou com brincadeira, em GO

    A jovem estava internada no Huapa desde o último domingo. Agressor teria desferido três golpes na vítima depois de brincarem de jogar gelo um no outro

    Uma jovem moradora de Senador Canedo faleceu na tarde desta terça-feira (12/7), no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), depois de ter sido esfaqueada por um suposto namorado. Segundo informações preliminares, o crime teria sido cometido depois que o suspeito se irritou com uma brincadeira.

    A situação teria acontecido na tarde do último domingo (10/7). A caixa de supermercado Poliana Santos, de 22 anos, e o suposto agressor, identificado como Diego, estavam na casa de amigos para um almoço. Por volta das 14h, resolveram ir para o quarto dormir. No entanto, eles teriam começado uma brincadeira de jogar gelo um no outro, até que, em determinado momento, Poliana teria ido até a cozinha, pego uma faca e a jogado ao chão. O suspeito, então, teria se irritado, pego o instrumento e desferido três golpes na jovem.

    Ela foi socorrida e encaminhada ao Huapa, onde esteve internada desde então. Já Diego foi preso e encaminhado ao Distrito Policial de Senador Canedo. Porém, ele deve ser transferido ainda nesta quarta (14) para o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município, onde o caso será apurado.

    Otaídes Marinho, patrão de Poliana no supermercado Marinho, informou que o corpo está sendo levado para Araguaína, cidade onde ela nasceu. Segundo ele, o caso causou comoção entre os amigos e colegas da jovem. “Ela tinha muitos amigos, era uma pessoa muito querida”, diz. “Foi muito triste o que aconteceu. Esse rapaz foi muito covarde”, lamenta. Fonte/ Mais Goiás 

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.