• Publicado em

    Jovem que esquartejou namorada estrangeira morre em penitenciária de Goiás

    A polícia suspeita que Mohammed d'Ali Carvalho dos Santos tenha sofrido uma overdose. A namorada, Cara Marie Burke foi morta em 2008, em Goiânia

    Condenado a pena de 21 anos de prisão pelo assassinato da namorada inglesa Cara Marie Burke, Mohammed d’Ali Carvalho dos Santos foi encontrado agonizando na Penitenciária Odenir Guimarães (POG), em Goiânia, na manhã desta quinta (11).

    De acordo com o site O Popular, Mohammed sentiu- se mal e logo foi atendido pelo serviço de saúde da POG, mas veio a óbito. Ainda segundo jornal, a suspeita é de que ele tenha sofrido uma overdose. A Polícia Civil de Goiás vai investigar o caso.

    Após quatro anos do crime, em 2012, o advogado do acusado chegou a pedir redução da pena, alegando que Mohammed era dependente químico, mas o pedio de defesa foi negado.

    Relembre o caso

    Em 2008, Mohammed esquartejou a namorada Cara Marie Burke, de 17 anos. O crime aconteceu em Goiânia (GO), no apartamento onde a jovem residia.

    Após esfaquear e equartejar a namorada, Mohammed depositou as partes do corpo da jovem em sacos plásticos e jogou em um rio, entre os municípios de Leopoldo de Bulhões e Bela Vista de Goiás, localizados na Região Metropolitana de Goiânia.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.